terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Boudicca cancela escala

O site das Portas do Mar informou no passado dia 27 de Novembro que a "escala prevista para 10 de Dezembro de 2009" do navio Boudicca (o navio irmão do Black Watch) foi cancelada "por alteração de rota final".


Restam então 2 escalas (previstas) para o mês de Dezembro, de acordo com a informação disponibilizada pela Portos dos Açores.

5 comentários:

FranciscoM disse...

O Saga Pearl tb já cancelou, já que só vai navegar no próximo ano.

André Moura disse...

Boa noite, primeiro queria felicitá-lo pela sua iniciativa de criar um site sobre cruzeiros nos Açores. Por outro lado, gostaria de acrescentar alguns dados sobre as escalas de navios que se predem com o facto das informações do site das portas do mar estar desactualizado uma vez que a Fred Olsen já tinha mudado a rota do Boudicca em Setembro. Igualmente este mês nao estará cá o Saga Pearl II uma vez que se encontra em estalaeiro a proceder a grandes alterações e só iniciará a sua actividade em Março. Irá escalar o nosso porto só no dia 1 de Dezembro mas de 2010. Cumprimentos e continuação de bom trabalho.

André Moura

Bruno Rodrigues disse...

Caros André e Francisco: obrigado pelo feedback. Não estava ao corrente da situação, relativamente ao Saga Pearl. Uma vez que não consigo "andar em cima" de todas as informações como gostaria, mais uma vez agradeço a informação.

FranciscoM disse...

Caro Bruno, estes sites contem grande parte das escalas programadas para Ponta Delgada


http://www.seascanner.com/reisen.php?hafen=91

http://choosingcruising.co.uk/cruiseweb/Cruises_Calling.asp?client=choosing&nCall=Ponta+Delgada&nCat=P

Convem sempre confirmar nos sites das companhias as escalas.

Dizer também que a escala do navio Funchal tb foi cancelada.

Bruno Rodrigues disse...

Obrigado Francisco. Curiosamente passei o serão a pesquisar em sites de companhias e não só. Os links que forneceu, em especial o segundo, serão de grande utilidade! Obrigado por participar.