segunda-feira, 3 de maio de 2010

MSC Poesia antecipa chegada

A Portos dos Açores informou o Azores Cruise Club que o navio MSC Poesia, da MSC Cruises, antecipou a sua chegada a Ponta Delgada. Assim sendo o MSC Poesia chega na Quarta-feira (dia 5 de Maio) pelas 18h00, meia hora após a saída do Arcadia da P&O Cruises. O MSC Poesia parte às 17h00 de Quinta-feira (dia 6 de Maio), ficando cerca de 23 horas em Ponta Delgada. Em perspectiva uma excelente estreia deste elegante navio, que iremos dar a conhecer amanhã.


Aproveitamos a oportunidade  para anunciar que o Azores Cruise Club organizou para quinta-feira um programa de animação para o MSC Poesia em Ponta Delgada, com o apoio da Escola Profissional EPROSEC, que contará com música tradicional; casais com os trajes açorianos para os turistas e fotógrafos de bordo poderem tirar fotografias; animação para as crianças (Swings e malabaristas)  e "estátuas", dado que esta companhia privilegia esta faixa etária oferecendo pacotes familiares excepcionais onde as crianças navegam gratuitamente.

Esta animação está prevista decorrer entre as 12h e as 14h30 de modo a não interferir com as manobras dos autocarros de excursões. Um agradecimento especial à Carla Ramalho, sócia do clube, que é a responsável por todo este processo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Então quer dizer que o MSC Poesia vai pernoitar nas Portas do Mar!

Cumprimentos

Antonio Silva disse...

Caros amigos,
Uma ocasião unica para verem este belo navio no qual já tive a oportunidade de viajar. As fotos noturnas do mesmo deverão ficar excelentes. Como lamento não poder reve-lo novamente.
Abraço
A.Silva