quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Últimas Fotos no Ship Parade

Após as escalas do Oriana em Ponta Delgada e na Horta, foram 3 as fotos deste navio seleccionadas pelo conhecido portal Ship Parade esta semana.




Felicitamos desde já os autores das fotos, em especial o André Moura que viu uma outra foto sua, captada em Fort Lauderdale por ocasião de um cruzeiro que efectuou recentemente, ser distinguida como "Photo of the Week" (Foto da Semana) no referido portal! O navio em causa é  nada mais, nada menos que o Oasis Of the Seas, actualmente o maior navio de cruzeiros do mundo.



O ACC pretende constituir a curto/médio-prazo o seu próprio directório de fotos enviadas pelos leitores do blogue. Até que tal venha a ser concretizado, encorajamos os nossos leitores a enviar as vossas melhores fotos para cruzeirospdl@gmail.com , indicando o nome do navio, data e local dos Açores em que a foto foi tirada (exclusivamente nos Açores). Para já as fotos estão a ser adicionadas à Galeria Picasa.

Enviar fotos para o Ship Parade é também um processo simples, bastando seguir as instruções indicadas aqui. Depois é só aguardar alguns dias para verificar se a sua foto foi seleccionada para constar no portal ou mesmo para "Photo of the Week".

Sem comentários: