sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1ª Assembleia Geral do Azores Cruise Club

O Azores Cruise Club realiza hoje a sua primeira Assembleia Geral. Para além do pedido de aprovação da lista de corpos sociais do recém oficializado ACC, será apresentado por parte da direcção o plano de actividades para 2011. O plano de actividades pretende seguir os objectivos gerais delineados nos Estatutos do clube (disponíveis para consulta através da secção "O Clube").

A oportunidade será também aproveitada para divulgar a recém criada revista Cruzeiros, revista nacional com a qual o Azores Cruise Club colabora activamente.

O início dos trabalhos (presididos por António Rebelo, Presidente da Assembleia Geral), está marcado para as 20h00 no Clube Naval de Ponta Delgada, entidade que gentilmente cedeu o espaço. Uma palavra de agradecimento também para a Associação Portas do Mar, que forneceu as cadeiras para a referida sala.



Esta Assembleia Geral marca oficialmente o início de actividade do Azores Cruise Club, que tem desenvolvido actividades ao longos dos últimos meses. O Presidente da Direcção, António Silva, fez ontem uma antevisão da Assembleia Geral no programa Bom Dia da RTP Açores, abordando também a actividade desenvolvida pelo clube.

Sem comentários: