terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Divulgação de Escalas Junto do Comércio

O ACC iniciou na passada semana (última de 2010) uma acção de divulgação das escalas previstas para Ponta Delgada no primeiro semestre de 2011, junto de estabelecimentos comerciais e taxistas da cidade. Este é apenas um pequeno contributo para informar e sensibilizar os comerciantes relativamente às datas e horários das escalas dos navios de cruzeiro, que trazem consigo um aumento muito significativo no fluxo de turistas nas nossas ruas, potenciais clientes desses estabelecimentos. Até este momento o feedback tem sido bastante positivo.
Este pequeno mapa pretende ilustrar zonas onde a divulgação foi feita até ao momento directamente pelo clube.

 
Esta divulgação consiste num documento com as referidas datas e horários das escalas dos navios, bem como alguns detalhes dos mesmos, nomeadamente o número médio de passageiros, tripulantes e o seu comprimento.


Incentivamos todos os entusiastas a apoiar esta iniciativa, distribuindo/reencaminhado esta documento pelos vossos contactos. Se tiver dificuldade em descarregar o documento a partir da ligação que se segue, solicite-o através do email do clube (cruzeirospdl@gmail.com)

Sem comentários: