sábado, 23 de abril de 2011

Celebrity Eclipse em Ponta Delgada


O Celebrity Eclipse, da Celebrity Cruises, chegou esta manhã a Ponta Delgada por volta das 7 horas. A sua viagem iniciou-se no passado dia 16 de Abril na cidade Americana de Miami. Ponta Delgada foi a primeira escala deste cruzeiro de 13 dias que conta ainda com escalas em Lisboa, Vigo (Espanha), Cherbourg (França). O Celebrity Eclipse chegará a Southampton, destino final desta viagem, a 29 de Abril com os seus cerca de 2800 passageiros. Ficará sediado neste porto onde realizará a época de verão.


O Celebrity Eclipse fez escala em Ponta Delgada até cerca das 15 horas, proporcionando-nos assim mais uma óptima oportunidade para vermos um dos navios de cruzeiros mais elegantes da actualidade. 

 

O Azores Cruise Club, em colaboração com o agente de navegação C.M.J. Rieff & Filhos Lda., efectuou uma visita a bordo do Celebrity Eclipse com cerca de 15 sócios do clube. Daremos conta desta visita nos próximos dias. 

 Celebrity Eclipse nas Portas do Mar - AIS Azores Cruise Club / Vesseltracker.com

A finalizar, acrescentar que o Celebrity Eclipse também fará em 2011 a sua viagem transatlântica no final do Verão com escala em Ponta Delgada. O mesmo se irá suceder com os seus gémeos Equinox (estreia) e Solstice (regresso).

 
Fotos do Celebrity Eclipse em Ponta Delgada (2011/04/23)
Estreia do Celebrity Eclipse em Ponta Delgada (2010/11/06)
Memórias: Celebrity Eclipse
Lista de Escalas Previstas para 2011 


Sem comentários: