sábado, 21 de maio de 2011

Kristina Katarina em périplo nos Açores, Gemini em escala técnica

Neste sábado, dia 21 de Maio, o navio de cruzeiros Kristina Katarina, da operadora Kristina Cruises, terminou em Ponta Delgada um itinerário que se iniciou em Málaga, a 14 deste mês, tendo visitado Ceuta e Funchal. A chegada aos Açores teve lugar no dia 19 de Maio, mais propriamente à Praia da Vitória, como documentam as fotos gentilmente cedidas pelo Paulo Pires e pelo Cmdte. Henrique D'Almeida.


Seguiu-se a Horta no dia de ontem e Ponta Delgada hoje. Ao aeroporto João Paulo II chegaram dois aviões de Helsínquia (Finnair) com cerca de 300 passageiros para embarque no novo itinerário, regressando à Finlândia com os que desembarcaram na primeira viagem.


A partida inicia-se às 20:00 horas de amanhã com destino à Horta (23 de Maio) e Praia da Vitória (24 de Maio), prosseguindo viagem até Helsínquia, com escalas em Vigo, Brest, Cherbourg, Oostende, Amesterdão e Kiel.


Nesta sexta-feira esteve em Ponta Delgada o navio de cruzeiros Gemini, da operadora Happy Cruises, que uma escala técnica na cidade de Ponta Delgada apenas com tripulantes.


Depois de uma temporada nas Caraíbas, onde realizou vários cruzeiros a partir de Havana e Cozumel, o navio reposiciona-se na Europa para os habituais itinerários de verão. Está prevista nova escala técnica deste navio para meados de Outubro deste ano.

Conheça o Gemini (Portos dos Açores)

Sem comentários: