sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Grand Princess em Ponta Delgada


As Portas do Mar, em Ponta Delgada, receberam esta sexta-feira (11/11/11) mais uma escala de um navio da Princess Cruises. Desta feita o Grand Princess que nos honrou com a sua visita pela segunda vez em 2011, incluíndo o porto de Ponta Delgada em ambos os resposicionamentos.


Esta escala insere-se num cruzeiro de reposicionamento do navio da Europa para a América. A viagem iniciou-se no passado dia 4 de Novembro em Southampton (Inglaterra), tendo o navio aportado entretanto nas cidades de Bruges (Bélgica), Le Havre (França), Vigo (Espanha) e Lisboa. Ponta Delgada e Kings Wharf (na Bermuda) são as últimas escalas antes do destino final, no dia 19 de Novembro em Fort Lauderdale (EUA).


AIS - Fonte: Vesseltracker

A bordo do Grand Princess seguem 2544 passageiros, na sua esmagadora maioria Americanos. Tripulantes são 1062. A manobra de atracagem ficou concluída pelas 9h40, tend se verificado a largada pelas 18h00.
Em 2012 este navio volta a passar por Ponta Delgada, tendo escalas previstas para os dias 13 de Abril e 9 de Novembro, novamente em reposicionamentos.

Participe e envie-nos as fotos desta escala para cruzeirospdl@gmail.com.

Sem comentários: