quarta-feira, 21 de março de 2012

Interiores do Ventura


A Direcção do ACC, a convite do Agente de Navegação (Bensaúde Shipping), esteve presente na cerimónia de boas-vindas que decorreu a bordo do magnífico navio de cruzeiros que escalou a cidade de Ponta Delgada na passada segunda-feira, dia 19 de Março. Coube ao Vice-Presidente do ACC, Bruno Rodrigues, representar a Direcção do clube, juntamente com as restantes entidades (Portos dos Açores S.A., Comandante do Porto de Ponta Delgada, Agente de Navegação).

Cmdte. Charlie Carr, António Rebelo e Bruno Rodrigues (oferecendo livro Açores Ilhas de Sonho)

O Ventura, da operadora Britânica P&O Cruises, visitou pela primeira vez os Açores. Pelo facto de estarmos presentes nesta cerimónia, muito agradecemos a diligência, disponibilidade e simpatia da Agência de Navegação da P&O em Ponta Delgada, a empresa Bensaúde Shipping, na pessoa de António Rebelo, que possibilitou tal privilégio.
Foi muito agradável o briefing com o comandante Charlie Carr, um dos mais prestigiados comandantes do grupo Carnival UK e com um sentido de humor assinalável. Este confidenciou-nos estar muito satisfeito com a evolução das condições que encontrou em Ponta Delgada, uma vez que a sua última visita ao nosso porto aconteceu antes da finalização do terminal Portas do Mar. Pacific Pearl (também como Ocean Village) e Oriana foram alguns dos navios que comandou antes do Ventura.

Dr. Filipe Macedo (Portos dos Açores) oferece livro Paquetes dos Açores


Após a troca de placas e ofertas, tivemos o prazer de realizar uma visita a algumas das principais áreas públicas do navio, bem como a ponte de comando. 




Sem comentários: