sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nº6 da Revista Cruzeiros Quase nas Bancas


A edição nº6 da revista Cruzeiros estará a partir do dia 8 de Maio nos postos de venda habituais. São temas de capa as viagens de cruzeiro para destinos como o Mediterrâneo e os fiordes da Noruega (portos de embarque, opções de itinerários), a segunda viagem da revista (Nieuw Amsterdam), os iates de cruzeiro (que navios e serviço a bordo), os 100 anos do Titanic (as novas explicações para o naufrágio) e o caso Costa Concordia (com análise de presidentes das companhias de cruzeiros e a opinião técnica ao assunto). 


Nas 84 páginas a cores da Cruzeiros, não perca também um interessante artigo sobre as madrinhas dos navios de cruzeiro ou recorde o carismático paquete Canberra, da P&O, que chegou a ser comandado pelo comodoro Ian Gibb que é o entrevistado desta edição da Cruzeiros

O preço de capa mantém-se nos 3,5 euros. Caso não encontre a revista, teremos muito gosto em enviar a mesma por correio desde que envie email para geral@cruzeirosonline.com

A Cruzeiros é uma revista trimestral. Todas as edições possuem um passatempo de fotografia que habilita os participantes a um cruzeiro para duas pessoas.

2 comentários:

Berto Garcia disse...

Se termina la temporada ayer nis visitaron el Arcadia y el Msc Armonia

Bruno Rodrigues disse...

Olá Berto,

Pois é, por cá nos Açores ainda temos algumas escalas neste mês de Abril.

Ora ai está um navio que eu gostaria de ver por cá: o MSC Armonia. Nunca tivemos por cá navios dessa classe da MSC, aliás só o Poesia e Orchestra estiveram cá.

Abraço,