sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Interiores do Delphin


No passado dia 30 de Setembro, o Presidente do Azores Cruise Club, António Silva, a convite do Agente de Navegação em Ponta Delgada (Bensaúde Shipping) esteve presente na cerimónia de boas-vindas que decorreu a bordo do navio de cruzeiros Delphin operado pela alemã Passat Kreuzfahrten, juntamente com as restantes entidades (Portos dos Açores S.A., Comandante do Porto de Ponta Delgada, Agente de Navegação).


O Azores Cruise Club, como habitualmente nestas ocasiões, ofereceu ao comandante um exemplar do livro bilingue Açores Ilhas de Sonho, que fará parte da biblioteca de bordo.

 
Após o briefing seguiu-se uma visita às áreas públicas do navio. Partilhamos agora com todos os nossos seguidores os registos fotográficos que a visita proporcionou.

 
O Delphin regressa aos Açores em 2013 com 4 escalas (Horta, Velas, Praia da Vitória e Ponta Delgada) e 2014 novamente com 4 escalas (Ponta Delgada, Horta, Praia da Graciosa, Praia da Vitória) estando já em cima da mesa a possibilidade de operação semelhante em 2015.
  

Sem comentários: