terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Portos dos Açores na Cruise Industry News de Outono

A revista Cruise Industry News (CIN) publicou na sua edição de Outono um pequeno artigo sobre os Açores, com destaque para os portos de Ponta Delgada e Horta.



Para além do site online (cujos contributos temos dado conta através do nosso canal de Facebook) as últimas edições em papel da CIN têm contado com vários contributos fotográficos dos Açores. No entanto esta é a primeira vez desde algum tempo que os portos dos Açores são mencionados num artigo. Toda a divulgação gratuita (como foi este o caso) é bem-vinda, ainda para mais numa revista afecta a um mercado tão importante como o Norte-Americano, que para além de ser responsável pela esmagadora maioria da frota de cruzeiros Mundial, é também responsável por grande parte dos turistas de cruzeiros nos Açores, a par do mercado Britânico.


A CIN é uma editora Americana especializada em publicações na área da indústria de Turismos de Cruzeiros, abordando as várias vertentes da mesma. Com sede em Nova Iorque desde 1991, a CIN lança em média 7500 exemplares por edição da denominada "Magazine #1",  uma revista com periodicidade trimestral e lida por mais de 40 mil pessoas. A CIN publica também um relatório anual da indústria de Cruzeiros ("Annual Report") em formato de livro.

Sem comentários: