domingo, 14 de abril de 2013

Cruzeiro 2013 da Revista Cruzeiros

Informações e Fotos: Revista Cruzeiros e TopAtlântico Madeira

 
O Celebrity Infinity, da Celebrity Cruises, foi o navio escolhido para a terceira viagem da Revista Cruzeiros. Depois de duas viagens pelo Mediterrâneo ocidental, e Adriático e ilhas gregas, este ano a revista viaja pelos fiordes da Noruega.

 
Geirenger

Construído em 2001, o Celebrity Infinity tem capacidade para 2046 passageiros está equipado com um fabuloso Spa, ginásio, casino, sala de espectáculos, piscina, decks com belos acabamentos em madeira, mármore e granito polido e cabines espaçosas e opulentas. Tudo no Infinity é majestoso. 

 
Celebrity Infinity
 
A grande missão deste fantástico navio de luxo é proporcionar-lhe momentos de prazer e pleno conforto levando-o numa aventura através de memoráveis destinos. Este navio foi modernizado em 2012, de modo a dotá-lo de muitas das características dos irmãos mais novos da classe Solstice



O Celebrity Infinity parte de Harwich, Inglaterra, a 16 de Agosto, onde regressa 11 dias depois. Um excelente itinerário de 10 noites que combina os principais fiordes e cidades da Noruega, com dois dias de navegação, um à ida e outro no regresso.

 
Portos de escala  

Oslo, capital da Noruega, é o primeiro porto de paragem, seguindo-se Stavanger. Depois destas cidades o navio entra nos fiordes para visitar Flam, antes da escala em Alesund, num porto de referência deste cruzeiro, além de Geirenger, um dos mais bonitos fiordes da Noruega.

Alesund

Seguem-se as visitas a Olden e à encantadora cidade de Bergen. Uma viagem de 10 noites com preços bastante acessíveis, com número de camarote reservado. 


 

*Preço não incluí : Taxas (288€ por pessoa) + Gratificações (88,55€ por pessoa) + Despesa de Reserva

Mais informações sobre tarifas, condições de pagamento, voos e transferes para cristina.b@topatlantico.com . A TopAtlântico Madeira, patrocinadora da revista, é a agência de viagens que organiza o terceiro cruzeiro da revista.

Revista Cruzeiros - Cruzeiro 2013

Sem comentários: