domingo, 19 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA GERAL DO AZORES CRUISE CLUB



Realizou-se na passada sexta-feira na sala de reuniões e formação da Marina Nova de Ponta Delgada a Assembleia Geral do Azores Cruise Club para apresentação das contas do triénio 2011/2013 e para a eleição dos novos corpos sociais desta agremiação para o triénio 2014/2016.


Infelizmente, e contra as nossas expectativas unicamente marcaram presença nesta Assembleia cerca de 20 sócios, o que não deixa de ser lamentável, atendendo que temos um universo de perto de uma centena de sócios com as suas quotas em dia.


As contas do clube foram aprovados por unanimidade assim como a eleição dos novos corpos sociais que a partir de agora têm a tarefa de continuar a gerir os destinos desta agremiação, procurando atrair cada vez mais entusiastas para a causa do turismo de cruzeiros e, ao mesmo tempo dar continuidade ao trabalho de divulgação do destino Açores, junto da enorme comunidade cibernauta visitante das nossas páginas da Internet.


A ocasião foi igualmente aproveitada para uma homenagem ao nosso companheiro de direcção Bruno Rodrigues que a seu pedido deixou o cargo, passando para a Assembleia Geral.

Para terminar aqui ficam os nomes dos novos órgãos sociais do Azores Cruise Club:

ASSEMBLEIA GERAL

    Presidente ……...... :  António Rebelo
    Vice Presidente......:  Marco Rodrigues
    Secretário……........:  Bruno Rodrigues

CONSELHO FISCAL

    Presidente……...…:  Guilherme Miranda
    Secretário………...:  Luís Nunes
    Vogal………....….…:  Alfredina Valério

DIREÇÃO

   Presidente…….......…:  António Silva
   Vice Presidente...... :  André Moura
   Vice Presidente...... :  Eduardo Wallenstain
   V. Pres (Tesour) .....:  António Simas
   Secretária...............:  Ana Carvalho


Sem comentários: