domingo, 30 de março de 2014

À descoberta do NOORDAM



Um grupo de 15 sócios do Azores Cruise Club teve a oportunidade de visitar o navio de cruzeiros NOORDAM que neste último sábado esteve em Ponta Delgada, graças às deligências efectuadas pelo nosso estimado amigo António Rebelo, agente de navegação da Bensaude Shipping.

Nas cerca de 3 horas que decorreu a visita, tivemos a oportunidade de conhecer a maioria das suas áreas publicas que vieram confirmar a excelência da vivência nos navios da Holland America Line.
De facto esta companhia tem a preocupação de oferecer aos seus passageiros um ambiente muito agradável e sóbrio, aliado a um requintado luxo. Diremos mesmo que a Holland America Line, vocacionada mais para uma faixa etária um pouco mais avançada, consegue transmitir a quem nela viaja um ambiente de verdadeiro glamour, aonde o requinte das suas áreas públicas transmite um pouco da riquíssima cultura holandesa.

A finalizar essa nossa interessante visita tivemos a oportunidade de conhecer alguma gastronomia do navio, servida no "Lido Restaurant", aonde um esmerado serviço de buffet mostra um pouco do excelente serviço que a companhia oferece.

Mais do que as palavras o conjunto de fotos abaixo apresentado são o testemunho de todo o ambiente que o NOORDAM tem para oferecer, num trabalho do nosso sócio José Borges

                                     
fotos: José Borges e António Rebelo
texto: António Silva

Sem comentários: