sexta-feira, 6 de junho de 2014

EUROPA em cruzeiro pelas Ilhas - Conjunto de fotos das escalas até agora realizadas.



O paquete alemão EUROPA do operador alemão Happag-Lloyd  prossegue o seu itinerário por algumas ilhas do arquipélago dos Açores neste seu cruzeiro de 16 noites que o tem levado a escalar alguns dos mais emblemáticos portos do Atlântico.

Os seus 260 passageiros, a maioria de nacionalidade alemã, têm assim tido uma oportunidade soberana de descobrir os encantos destas ilhas plantadas a meio do Atlântico.

Depois de ontem ter escalado o porto da Praia da Vitória aquele navio acabou por fundear hoje ao largo das Lajes do Pico, permitindo assim que a ilha montanha fosse visitada pelos passageiros deste luxuoso navio de cruzeiros, que desta maneira puderam visitar alguns dos locais mais emblemáticos e encantadores desta ilha.

O EUROPA deverá chegar à cidade da Horta ao inicio da noite e ficará neste porto até amanhã à tarde, possibilitando assim aos seus passageiros descobrir toda a beleza da ilha do Faial, assim com o bem receber dos faialenses.

Azores Cruise Club tem o prazer de partilhar neste blogue um conjunto de fotos que nos foram enviadas por alguns dos nossos seguidores e amigos, aos quais agradecemos desde já o seu contributo.


                     Escala de hoje nas Lajes do Pico

                Escala de ontem na Praia da Vitória


              Conjunto de fotos da escala em Ponta Delgada




fotos : Rui Brum, Rui Ávila, H Bettencourt, Tiago Silva, J Chora,Élvio Gouveia, André Moura, António Simas, Manuel Botelho

texto : António SIlva

Sem comentários: