sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FUNCHAL em PONTA DELGADA - Alguns registos da escala de hoje



Tal como estava programado Ponta Delgada recebeu hoje a visita de um dos mais emblemáticos navios de cruzeiros com ligação a esta cidade e a este arquipélago.


A chegada daquele paquete ocorreu cerca das 10H00 em virtude de alguma ondulação que o mesmo encontrou nesta zona do Atlântico.


Durante a sua estadia nesta ilha muitos dos seus 340 passageiros, a maioria de nacionaliade portuguesa puderam participar em alguns excursões pela ilha, nomeadamente ás Furnas e Lagoa do Fogo e Sete Cidades.


Ao contrário do que estava incialmente previsto o Funchal permanecerá em Ponta Delgada até  amanhã `tarde, partindo com destino à cidade da Horta pelas 19H30, seu segundo porto de escala deste cruzeiro por terras açorianas. 

As fotos aqui apresentadas registaram um conjunto de imagens muito interessantes da escala deste emblemático navio de cruzeiros em Ponta Delgada.

Contamos igualmente apresentar algumas fotos da escala do FUNCHAL nos restantes portos de escala no arquipélago, graça à colaboração dos nossos amigos entusiastas no Faial e Terceira.    
                       

fotos : André Moura, Bruno Rodrigues, Élvio Gouveia, Manuel Botelho

Sem comentários: