quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O ACC a bordo do AIDAvita



Tal como como tem acontecido anteriormente a direcção do Azores Cruise Club foi convidada para estar presente na cerimónia de boas vindas ao AIDAvita que no passado domingo fez a sua escala inaugural em Ponta Delgada.

Neste cerimónia, para além do Bruno Rodrigues que representou o Azores Cruise Club, estiveram presentes o administrador da Portos dos Açores, Filipe Macedo, André Moura, consultor de cruzeiros  da mesma empresa, o capitão do porto de Ponta Delgada e António Rebelo da Bensaude Shipping, agentes da Aida Cruises nos Açores, a quem o ACC agradece o honroso convite.


Como em outras ocasiões o ACC ofereceu ao comandante do AIDAvita um exemplar do livro "Açores, ilhas de Sonho" que doravante estará na biblioteca do navio à disposição dos seus passageiros, constituindo assim mais um  excelente meio de divulgação do arquipélago junto dos passageiros do mesmo.

                                
Na breve troca de impressões que se seguiu o comandante daquele navio manifestou a sua satisfação por esta primeira escala em Ponta Delgada, elogiando o terminal das Portas do Mar pelas excelentes condições que oferece e manifestando a convicção do que no futuro a Aida Cruises poderá aumentar as suas escalas nos Açores.

Seguiu-se uma visita guiada pelos diversos espaços públicos do navio, ocasião em que foi possível constatar os excelentes padrões de conforto e modernidade oferecidas pelo mesmo, tal como é apanágio de todos os operadores germânicos, a que se seguiu um almoço oferecido a todos os presentes.

Para terminar aqui ficam um conjunto de fotos dos interiores do AIDAvita aonde se pode constatar a qualidade do mesmo.
                                                                       


fotos : Bruno Rodrigues, António SImas
texto : António Silva

Sem comentários: