quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

AURORA estreia na Praia da Vitória - As fotos do dia

Tal como estava anunciado o porto da Praia da Vitória recebeu ontem a escala inaugural do navio de cruzeiros AURORA da centenária operadora inglesa P&O.
Esta escala que não estava programada no itinerário do navio constituiu assim uma agradável surpresa, visto o navio passar a ser o maior paquete a escalar aquele porto, ao mesmo tempo que deu a conhecer aos mais de 1800 passageiros embarcados, uma ilha que normalmente não fazia parte dos itinerários daquela companhia inglesa.
Esta escala vem mais uma vez reforçar a ideia que o porto da Praia da Vitória passará a breve prazo a ser o segundo porto de escala de navios de cruzeiro nos Açores, visto o terminal de cruzeiros da cidade da Horta não possibilitar a atraque de navios acima dos 240 metros, o que é manifestamente pouco para as dimensões de muitos dos actuais navios de cruzeiro que escalam os Açores.
O Azores Cruise Club agradece ao Porto da Praia da Vitória e ao nosso amigo e colaborador Tiago Silva as fotos desta escala inaugural do AURORA na Praia da Vitória. 
                   

                                        

fotos : Porto da Praia da Vitória, Tiago Alonso Silva
texto : António Silva

Sem comentários: