segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2 Navios de cruzeiro esta semana em Ponta Delgada

Depois do arranque no passado dia 6 da temporada de cruzeiros nos Açores, o terminal de cruzeiros das Portas do Mar irá receber esta semana a escala de mais dois navios de cruzeiros.
Assim amanhã, dia 12 teremos a escala do navio de cruzeiros BLACK WATCH da operadora britânica Fred Olsen Cruise Line, uma das mais populares companhias de cruzeiros do Reino Unido, que tem numa faixa etária mais avançada a legião dos seus passageiros, que vêm naquele operador a resposta ideal para cruzeiros em navios de pequena dimensão, aonde impera o sossego, a calma, aliado a um serviço de muito bom nível.
Esta escala está inserida num “World Cruise” de 115 noites que levará aquele navio a visitar mais de 40 portos ao longo dos cinco continentes.
Segundo informação do seu agente nos Açores o BLACK WATCH é aguardado somente pelas 19H00, devendo largar pelas 11H45 de 4ª Feira em direcção a Bridgetown nos Barbados.
Para quinta-feira, dia 14, está reservada a escala a um dos mais conhecidos e aclamados navios da actualidade. Com efeito o QUEEN VICTÓRIA, um dos três navios que compõem a frota do aclamado operador britânico Cunard estará nesse dia em Ponta Delgada igualmente no início do “Wold Cruise 2016” e que durante 120 noites levará aquele afamado paquete e os seus cerca de 1.750 passageiros a visitar perto de 40 portos pelo 5 continentes, com especial incidência em portos do Pacifico e Indico. 
Segundo informação de última hora o QUEEN VICTÓRIA antecipou a sua chegada agendada para as 23H00 de 4ªfeira,tendo a partida marcada para as 16H30 de 5ª feira com destino a Port Canaveral, na Flórida.
                      
fotos : António Silva, André Moura, Carlos Carvalho
texto : António Silva

Sem comentários: