segunda-feira, 28 de março de 2016

CRUZEIROS PELOS AÇORES NO FIM DE SEMANA DE PÁSCOA



O fim de semana Pascal que ontem terminou teve a curiosidade de trazer aos Açores dois navios de cruzeiros que passaram pelos três principais portos do arquipélago.
O paquete BOUDICCA da popular operadora inglesa Frad Olsen Cruise Lines esteve na 6ª feira Santa no porto da Praia da Victoria, tendo no dia seguinte atracado ao terminal de cruzeiros das Portas do Mar, no âmbito de um interessante itinerário de 21 noites que o levará para além dos Açores a visitar os arquipélagos de Cabo Verde, Canárias e Madeira.
O outro visitante deste fim de semana foi o AMADEA, um dos 4 navios de cruzeiros da operadora alemã Phoenix Reisen, que atracou no sábado ao terminal marítimo da cidade da Horta e ontem, domingo de Páscoa esteve em Ponta Delgada, em escalas inseridas num extensivo roteiro de 24 noites iniciado em Cuba e que levará aquele paquete até à cidade de Hamburgo.
Mais uma vez o Azores Cruise Club recebeu um conjunto muito interessante de fotos capturadas por alguns dos nossos sócios e amigos que nas três ilhas visitadas por estes navios não quiseram de deixar passar a oportunidade da recolheram alguns registos destas escalas, das quais publicamos este conjunto de imagens.

fotos :  Horta.................: José Macedo, Lídia Castelo
             Praia da Vicoria.: Rui Carvalho, Tiago Silva
             Ponta Delgada..: André Moura, António Simas, Carlos Carvalho, Manuel Botelho, Paula Moniz

Texto : António Silva

Sem comentários: