sábado, 7 de maio de 2016

À descoberta do SERENADE of the SEAS com José Borges


Tal como anunciamos ontem, o ACC esteve representado na cerimónia de boas vindas ao navio de cruzeiros SERENADE of the SEAS que ontem esteve em Ponta Delgada em escala inaugural.
Presentes o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, representantes da Portos dos Açores, assim como da CMJ Rieff & Sons, agentes da RCCI nos Açores.
Na ocasião, o comandante do navio manifestou a sua satisfação pelo seu regresso a esta cidade, depois de já ter estado em Ponta Delgada a bordo do Splendour of the Seas e do Legend of the Seas, elogiando a funcionalidade do terminal das Portas do Mar.
Seguiu-se a troca de placas entre as entidades presentes, tendo o Azores Cruise Club oferecido ao comandante do navio um exemplar do livro "Açores - Ilhas de Sonho" que foi muito apreciado por aquele oficial , que salientou a beleza das fotos assim como o interessante texto do mesmo. O clube foi presenteado com uma placa, comemorativa desta primeira escala em Ponta Delgada.
                  
O nosso sócio e colaborador José Borges esteve a bordo em reportagem fotográfica, tendo obtido este excelente conjunto de fotos de todas as áreas públicas deste luxuoso navio de cruzeiros que tivemos o prazer de ver pela primeira vez em Ponta Delgada.




              (clicar nas fotos para ver em ecran completo) 
O SERENADE of the SEAS tem agendada nova escala em Ponta Delga para o dia 24 de Abril de 2017.

fotos : José Borges
texto : António Silva

Sem comentários: