segunda-feira, 9 de maio de 2016

ORIANA e EXPEDITION em Ponta Delgada

O porto de Ponta Delgada recebeu no passado sábado a escala do navio de cruzeiro ORIANA da operadora britânica P&O no âmbito de um cruzeiro transatlântico de 35 noites com escalas nos Estados Unidos, México e Caraíbas, com escalas intercalares no Funchal e em Ponta Delgada.
Foi a 24ª escala deste popular paquete em Ponta Delgada ao longo destes seus 21 anos de existência e fazemos votos que a 25ª escala a 21 de Novembro deste ano possa ser devidamente comemorada pelas autoridades ligadas a este sector.
Neste interessante itinerário aquele paquete transporta 1773 passageiros de nacionalidade britânica, que beneficiando de um excelente dia primaveril puderam apreciar muitos dos melhores pontos de interesse de São Miguel.
                
Igualmente esteve em Ponta Delgada o navio de expedições  EXPEDITION, da operadora GAL Expedition, navio que em 2009 e 2012 realizou alguns cruzeiros temáticos nos Açores.
Neste escala aquele navio não transportava passageiros pois encontra-se em viagem com destino a Lisboa aonde entrará em estaleiro para manutenção e remodelações.

Fotos : André Moura, António Simas, António Silva
Texto : António Silva


Sem comentários: